A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2021, à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2020.
Campinas, 02 de março de 2021
Carlos Alberto dos S. T. Maia
Presidente da AFISCAMP
Biênio 2020-2021
Obs : Publicado no Jornal TODODIA na edição do dia 02.03.2021
A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2020,à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2019.
Sindicato entra com mais dez Mandados de Injunção sobre aposentadoria especial Aposentadoria especial é um direito do trabalhador que a PMC está negando; é preciso lutar
A diretoria do STMC, por meio do seu setor jurídico, ingressou com
mais dez Mandados de Injunção no Supremo Tribunal Federal, acerca da
aposentadoria especial.
As peças jurídicas, impetradas pelo Dr. Mauricio Boscariol Guardia,
reclamam o direito dos servidores muncipais que trabalham em ambientes
insalubres ou perigosos.
O dispositivo jurídico é uma determinação do próprio STF, que "firmou
posição para o ingresso de ação injuncional coletiva por parte de
organizações sindicais [...] como um mandado de injunção que tem como
objetivo viabilizar, em favor de membros associados da instituição, o
exercício de direitos assegurados pela Constituição". A aposentadoria especial aos trabalhadores do funcionalismo público municipal é uma importante luta travada pelo sindicato, no último ano. Está previsto na Constituição, que os trabalhadores que exercem ofício sob ambiente insalubre e perigoso têm este direito. No mês passado, a coordenação do sindicato esteve pessoalmente em Brasília para ingressar com um Mandado de Injunção Coletivo junto ao STF. A causa é justa, a luta está sendo feita!
Ousar lutar, ousar vencer, sem tempo a perder.
ACESSE O SITE DO SINDICATO E VEJA MAIS NOTÍCIAS. www.stmc.org.br